quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aumentando skills

Skills são as Habilidades do CJ com os veículos e armas do jogo. Skills também são chamads de Perícias.

Veículos

Ter uma skill/perícia alta nos diversos veículos do jogo melhoram o controle, facilitam a pilotagem/direção e no caso de motos e bicicletas, diminuem as suas chances de cair ao bater em alguma coisa.

Para aumentar seu skill/perícia com carros, barcos, aviões, motos e bicicletas você tem as seguintes opções:

  • O real sentido das skills é premiar o jogador por utilizar os veículos, de todos os tipos, então o jeito mais "legal" de conseguir essas skills é ir jogando o jogo e utilizar os mais diversos veículos e sair a viajar por San Andreas com eles, além de facilitar a sua vida no jogo pois você conhecerá todo o mapa, você irá se divertir com as diversas curiosidades que você pode encontrar no caminho. Andando com os veículos por aí sua skill/perícia com aquele veículo irá aumentar pouco a pouco.
  • Fazer as escolas (Auto escola, Escola de pilotagem de avião , barco e moto), mas aí você me diz “ pô eu já terminei a todas as escolas e ainda não estão no Maximo” , bem neste caso para aumentar bem seu skill é necessário fazer outro , fazer bronze ou apenas ficar tentando aumenta também mas ouro é garantia.

Armas

Uma skill/perícia alta em uma arma irá trazer algumas vantagens quando você atirar com elas, seus tiros serão mais certeiros e quando você tiver perícia o bastante você poderá carregar uma arma em cada mão, ou seja você atirará com duas armas, mas isso não funciona com todas armas.

Você poderá aumentar sua skill/perícia com as mais variadas armas de fogo do jogo das seguintes maneiras :

  • Como a skill/perícia em veículos, a skill/perícia em armas foi criada para recompensar o jogador por usar sua arma preferida e dar vantagens ao longo do tempo de utilização da arma. Então para aumentar sua skill/perícia o melhor é sair por aí atirando com a arma que você deseja adquirir perícia, cuidado com a polícia. Tiros na cabeça aumenta a skill mais rapidamente.
  • Vá para a Ammunation (loja de armas) e participe das competições/treinamentos de tiro ao alvo. Não é em todas Ammunations que o tiro ao alvo está disponível, o melhor é você ir de loja em loja verificando.
  • Existe uma manha para aumentar mais rapidamente sua perícia, como os tiros na cabeça, se você atirar nos pneus dos carros sua perícia irá aumentar rapidamente também, se você quer aumentar bem rápido sua skill pegue um carro qualquer e leve-o para o meio do mato, longe das pessoas e estradas, e fique atirando nos pneus do carro, sua skill/perícia vai aumentar bem rápido, lembre-se de levar bastante munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário